O Outro Lado: Caetana morre e cena promete emocionar telespectadores



Depois de ajudar na vingança de Clara (Bianca Bin) e de conseguir escapar das mãos de Sophia (Marieta Severo), Caetana cairá doente.

Tônia (Patrícia Elizardo) a examinará diante da filha, Elenita (Denise Milfont), e ouvirá a paciente fazer um pedido. “A Mercedes. Quero ver a Mercedes antes de partir”, dirá ela. “Estou aqui, Caetana”, responderá Mercedes, que aparecerá com Josafá (Lima Duarte) e Cleo (Giovana Cordeiro).

“Mercedes. Eu sei que já estou indo. Estou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo”, confessará Caetana. “Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz”, tranquilizará a personagem de Fernanda Montenegro.

“A chama desta vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve. Eles tão te esperando”, anunciará a sensitiva. “Eu estou ouvindo uma música”, confirmará a cafetina. “Sim, é uma linda música. Parte, Caetana, parte em paz. Essa música é o sinal que eles vão te acolher. Me espera Caetana, um dia todos nós vamos nos encontrar. Na eternidade”, prometerá Mercedes. “Na eternidade!”, confirmará Caetana, antes de morrer no final de O Outro Lado do Paraíso.

A cena promete emocionar os telespectadores. Durante o velório da cafetina, os fãs de Pabllo Vittar poderão vê-la em uma apresentação com várias drags convidadas. A cantora apresentará o hit “K.O”, que integra a trilha-sonora do folhetim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.